segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Scarcéus em Santana dos Montes



Santana dos Montes, a 136 km de Belo Horizonte, foi o cenário escolhido pela banda mineira Scarcéus para a gravação do seu mais novo clipe. Em destaque no vídeo, um pouco da cultura do interior mineiro como grupos de congado, estação ferroviária, igreja barroca, paisagens de fazendas e o casarão que abriga a pousada Solar dos Montes http://www.solardosmontes.com.br/solar.html, do casal Medina,  que aparece na gravação. Taí uma bela cidade que se destaca no cenário das cidades históricas mineiras por suas belas fazendas coloniais. Vale a pena conhecer!!!


9 comentários:

  1. Oi
    Não costumo esquenta com peso não, mas nem toda hora temos condições de mudar o guarda-roupa hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Anabela
    Adorei o videoclip. O Fred e a Janaína da novela Araguaia são os protagonistas?
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ola Anabela, obrigado por divulgar este clip, assim conheci a banda e adorei...vou procurar saber mais acerca...fiquei fã!
    Um beijinho de Portugal

    Marília Marques

    ResponderExcluir
  4. Visitei o site da Pousada Solar dos Montes e gostei !
    Bela construção !

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Digo sempre...
    Vale a pena conhecer Minas Gerais,em todos os cantinhos se encontra coisas lindas...
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  6. Olá Anbela!
    Primeiramente gostaria de agradecer pela visita e pelo selinho e seguindo explicar porque demorei tanto em responder: Estava há um pouco mais de um mês sem meu computador, queimou a "placa mãe" e precisou ser totalmente reformado. Vou entrar no seu novo blog para ver as novidades e seguir também. Abraço, Mara

    ResponderExcluir
  7. Olá @miga Anabela, boa noite!!!! Adorei conhecer seu blog!!!! Sou super fã do Scarcéus, acho que essa banda tem talento de sobra, sem falar no alto conteúdo de suas músicas!!! @miga iria amar se vc me seguisse tbm... Já estou te seguindo...
    BJOKAS...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Anabela!

    Estive em Santana dos Montes este fim de semana e adorei a cidade!
    Fiz um post da minha viagem para comemorar 3 anos de casada: Santana dos Montes
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Seja benvindo e volte sempre!