quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Terra de Minas - Ouro Preto



Postei esse vídeo para que os amigos distantes e que não conhecem Ouro Preto possam ter uma idéia de como é o lugar e sua história. aos que não apreciam a fonte, peço desculpas, mas tenho o hábito de não desprezar o lado bom da mídia.

3 comentários:

  1. Oi Anabela! Como não podia deixar de ser vim retribuir a visita ao Começar de Novo. Já lá poderás ver a minha resposta ao teu comentário.Também dei uma olhada ao teu cantinho, gostei e já me fiz tua seguidora. Não sei se notaste, mas o Começar é meu e de uma amiga a Hermínia. Cá vamos as duas mantendo o blog há mais ou menos ano e meio. Espero ver-te por lá mais vezes. Aparecerei por cá sempre. Um beijinho e até breve.
    Emília

    ResponderExcluir
  2. Emilia!
    Agradeço a vcs por me seguirem. Será um prazer tê-las aqui, sempre! Também estarei seguindo ao começar de Novo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Eliane e quanto a Ouro Preto, apesar dos anos que vivi no Brasil, ainda não conheço. É um dos meus destinos em agenda. Vou quase todos os anos ao Brasil, mas fico muito em Guaratinguetá, onde vivi e onde vivem os meus pais e irmão. Conheço alguma coisa de Minas, mas pouco. Quando se proporcionar a minha ida para esses lados, quem sabe não nos encontraremos? Este ano em Março encontrei pessoalmente uma amiga blogueira em S. Paulo, infelizmente a fazer quimio, pois luta com um câncer há 5 anos. Se quiseres faz uma visita ao presentedopresente.blogspot.com vais ficar pasmada com a força dela; infelizmente agora tem estado mal e os posts dela estão mostrando que está a perder a batalha. No entanto conseguiu realizar o sonho dela, criar o Bendizer, uma organização para apoiar pacientes de câncer e familiares; tudo gratuito, mas ela não é rica...era uma trabalhadora normal e fez das tripas coração para criar a org., já muito doente.Espero que esteja tudo bem contigo e até breve. Um beijinho e um bom fim de semana
    Emília

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Seja benvindo e volte sempre!