segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

12 de dezembro, aniversário de Belo Horizonte!


Ícone que representa o município, inspirado nos contornos da igrejinha da Pampulha e da Serra do Curral.
 Nossa cidade completa hoje, 114 anos!!

BH, vista noturna, arquivo da PBH, site ufmg. 

Com uma população de aproximadamente 2 375 444 hab, segundo dados do IBGE/2010, " BH, Beagá, Belô ou Cidade Jardim"; completa seus 114 anos de continuo crescimento de soluções e problemas comuns a uma grande cidade contemporanea.

Sobre a história de BH veja o post 2010/12/bh-completa-113-anos.html

10 comentários:

  1. Querida amiga!
    Parabéns para essa maravilhosa capital. A conheci por ocasião de um Congresso de Educação...
    Amei! Tenho vontade de voltar.
    Abraços! Um lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  2. OI Anabela
    Parabéns para nossa querida Belo Horizonte, capital do nosso estado também tão querido e adorável.
    Bjo e bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para Nós!
    No dia do aniversário assiti as reportagens sobre a cidade e me lembrei muito de você.rsrs.

    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Uai!?
    Não sabia!?
    Que vergonha!!!
    Parabéns BH!!!
    Te amo queridona do meu coração, minha cidade natal!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Venho desejar-lhe e à sua família
    um Feliz e Santo Natal.
    Bj.
    Irene

    ResponderExcluir
  6. Quero desejar-te um Feliz Natal!

    Faço também votos para que 2012 seja um ano de mudança para melhor, que alcances o que mais desejas… sobretudo que sejas muito feliz!

    ResponderExcluir
  7. Anabella,

    feliz noite feliz.

    cheia de alegrias, amores, luz e paz.
    famílias, amigos e um mundo inteiro ainda por se descobrir.

    ResponderExcluir
  8. Querida Anabela!
    Andei um pouquinho sumida,mas já estou de volta,minha amiga!
    Passo hoje, bem rapidinho, pra te enviar os meus desejos de um Natal muito lindo pra você e a tua família... E que as bençãos de Deus estejam sempre presentes no teu lar!
    Mas menina... Belo Horizonte já está com seus 114 aninhos... Uma jovem senhora que brilha como um diamante no coração das Minas Gerais! Meus parabéns atrasados para a nossa querida e linda BH !
    Beijo carioca (natalino) no teu coração mineiro!
    Teresa

    ResponderExcluir
  9. Anabela, eu acompanhei de longe o aniversário de BHZ, até porque a minha cidade encheu por causa disso! (rs*) hehehehe Belo Horizonte baixa em peso para Cabo Frio!! Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga querida
    Vim te ver te abraçar e te desejar um Ano Novo repleto de paz e muitas bençãos
    E a chuvarada , continua forte por aí né?

    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Seja benvindo e volte sempre!