quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Sou grata por tantas coisas que ...





Nesse inicio de ano me reporto para as curvas que venci na estrada da vida. Algumas tão acentuadas que muitas vezes pensei que iria parar num precipício. Contudo sobrevivi e guardo para sempre todos os aprendizados que consegui extrair. Sou grata pela força e coragem que recebi de Deus para  me manter firme.

Uma coisa que me deixou muito feliz nas últimas semanas foi ter voltado a blogar, mesmo que ainda devagar. Gosto de interagir pela blogosfera e divulgar as coisinhas daqui de Minas Gerais. Para quem não me conhece, sou uma aprendiz de blogueira que gosta de falar das coisas da terra onde sempre viveu.

Enfim, esse post meio atrasado, vem celebrar a minha participação nesse projeto maravilhoso proposto pela Elaine .


26 comentários:

  1. Que bom te ver participando e agradecer faz parte e bem sempre! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana somos todos aprendizes desta grande família e participar é sempre bom no conhecer novos amigos e enraizar os velhos.
    Gosto de rever minha Minas pela blogosfera e assim amenizo minhas saudades.
    Carinhoso abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Esses dias me lembrei de você quando passei pela igreja de São José e vi que já está quase toda restaurada. Não me esqueci de postar aqui quando terminarem os trabalhos, tá!?

      Excluir
    2. Oh, que lindo Ana, vai ser muito bom.
      Melhor saber que a obra não parou.
      Ela guarda historias e tenho lembranças das escadarias e de nossos movimentos desde as Diretas Já. Valeu!

      Excluir
  3. Oi Anabela
    Uma bela participação sem dúvida alguma, através do seu blog tomo conhecimento de muita coisa bacana da nossa terra.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, querida Anabela!
    Sentia saudade das suas postagens e, agora, vc voltou e nos veremos mais vezes por aqui, que bom!
    Todas somos aprendizes de blogueiras... tem tanto a se realizar ainda pela frente... vc disse muito bem!
    Muito bom poder interagir com a Elaine nesta roda festiva de gratidão ao longo do ano!
    Seja muito abençoada e feliz!
    Bjm muito fraterno e grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roselia! Vc é um exemplo de persistência para mim na importancia de manter vivo o nosso espaço virtual.

      Excluir
  5. Ola Ana Bela já obrigada pela visita ao meu blog e comentário, é sempre bom fazer novos amigos.
    Não sei quais os caminhos que você teve que vencer mas sei que venceu com a Graça de Deus, que você seja feliz e que sua fé se fortaleça mais em mais.
    beijinhos
    Léah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Bela Jardim ao invés de já...

      Excluir
    2. Obrigada minha nova amiga virtual. Sem fé e amor não vamos a lugar nenhum que nos traga paz e felicidade.

      Excluir
  6. Bom dia Ana Bela:

    Os caminhos as vezes são tortuosos, mas nada que não se possa vencer com ajuda de Deus. bj
    www.lugaresdicasecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Anabela. Fico muito feliz com seu entusiasmo em retornar escrever em seu blog, um espaço com histórias cheias de inspiração. Me alegro também por receber suas visitas que trazem comentários tão delicados e gentis. Sobre o Museu de História Natural já o visitei, mas penso retornar para nova visita ao herbário. Que tal marcarmos um passeio por lá e um lanche coletivo? Podemos convidar outras amigas e nos reencontrarmos depois de tanto tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ótimo! Será o nosso 'museu com blog". Vamos criar esse evento sim. Bjs

      Excluir
  8. Olá Anabela!
    Lindo texto.
    Voltei a bloggar agora tb depois de sete anos e estou amando!
    Fiquei muito feliz em voltar com um tema tão nobre e ainda mais sendo da Eliane!
    Vamos bloggar muitoooo juntas hein!
    Bjooo voltarei sempre. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!Quanto mais nos visitarmos maior será o incentivo para todas blogarem cada vez mais. Bjs

      Excluir
  9. Olá Anabela, bt!
    Prazer é meu em participarmos da mesma blogagem. Quem sabe esse seja o início de uma boa amizade!
    Linda a sua participação. Parabéns!
    Bjsss e um belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  10. Chegando através da blogagem coletiva e percebendo que temos coisas em comum, como se fortalecer a cada obstaculo superado.
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levar a cada queda, erguer a cabeça e seguir em frente. Que as bençãos de Deus estejam sempre ao nosso alcance. Bjs

      Excluir
  11. Por muito que sejam difíceis os caminhos e as curva, ao fundo à sempre uma esperança.

    Obrigada pelo seu carinho. Vou ficar e leva-la comigo~

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Eu é que agradeço a sua visita aqui no meu cantinho.Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Anabela pelo Blog..adorei... as fotos são lindas acompanhadas de uma descrição encantadora.
    Muita luz
    Nadia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Seja benvindo e volte sempre!