terça-feira, 30 de julho de 2013

Como o mosaico de um artista aprendiz


Aos poucos venho chegando de mansinho. De volta pra esse aconchego, que não abandonei em definitivo, apenas fui forçada a dar um tempo, tempo que é remédio pra tudo. De fato, somente ele conseguiu me segurar, usando as mãos de Deus.
Estive doente. Males que me remeteram a um hospital. Problemas cotidianos subitamente abalaram o meu emocional e o reflexo se deu onde eu nem podia imaginar: a glicose sempre normal foi a 471, e com ela outras complicações. Dentre elas, a perda temporária de grande parte da visão. Sem o perfeito funcionamento da visão, o blog ...

7 comentários:

  1. Olá, querida Anabela
    Que bom ter notícias suas e que está se recuperando!!!
    Tenha fé que tudo vai dar certo, vc verá!!!
    Também tenho a saúde bem abalada e iniciando um longo tratamento...
    Bjm de solidariedade e paz

    ResponderExcluir
  2. Oi Anabela
    Senti sua falta, sempre me lembro de você.
    Que coisa mais desagradável, doença é a pior coisa na vida da pessoa.
    Muito bom saber que está se recuperando e voltando a blogar.
    Que Deus te ajude a recuperar sua saúde totalmente.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Anabela querida.
    Senti mesmo sua falta e cheguei a mencionar isso em um comentário seu lá no Face por esses dias. Só não imaginava o que estava lhe acontecendo...
    Querida, desejo que esteja melhor e que tudo, tudo volte ao normal: sua visão, sua paz e sua imensa capacidade de estar conosco, partilhando de textos e causos deliciosos de se ler, suas lindas fotos e tantas informações históricas. Que bom que está de volta. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina, que bom saber então que já passou pela tempestade.
    Ficava aqui a pensar o que teria acontecido. Sempre imaginando que fosse alguma coisa de trabalho ou de estudo, que nos obrigam a sair de circulação muitas vezes.
    Que susto não deve ter sido, hein!?
    Receba um grande abraço, com muita alegria por sabê-la de volta, forte.
    Gilson.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que estás firme e forte, de volta. Vai com calma, te cuida! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, perdoe a demora em vir até aqui...Também tenho andado tão atarefada e com pouco tempo para o computador...E teve umas semanas em agosto que todos ficamos doentes por aqui.Um resfriado forte,mas que trouxe sinusites,rinites e bronquites pelo caminho...Coisas da vida! Mas fico muito contente em te ver de volta ao teu querido blog...Senti muita falta de ti! Fica na proteção dos anjos de Deus e muita saúde,paz e alegrias pra você e toda a tua família!!!
    Meu abraço bem apertado e carinhoso pra ti!!!
    Teresa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Seja benvindo e volte sempre!