domingo, 24 de fevereiro de 2013

Igreja de Nossa Senhora do Ó, Sabará - MG




8 comentários:

  1. Olá Anabela
    Essa realmente faz a diferença, seu interior com características muito especiais fazem dela impar no barroco mineiro.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Linda demais!
    Fico imaginando... deve ser uma sensação divina entrar nessa igreja!
    Abraços amiga! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi Anabela
    É muita linda esta igreja. O interessante é que estive em Sabará há uns 15 anos e não me lembro desta igreja.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Passando aqui pra matar a saudade do seu cantinho, depois de alguns dias sem aparecer...
    Nos últimos dias estive meio off, e vou dedicar menos tempo ao blog agora, mas mesmo assim sempre que puder estarei aqui no seu blog pra deixar o meu carinho!
    Teu blog tá na minha lista de leitura constante, sempre passo por aqui!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  5. Querida Anabela!
    Que bela igrejinha barroca,minha amiga! Ela é mesmo uma pequena jóia do maravilhoso patrimônio histórico das Minas Gerais! E eu fico daqui encantada, imaginando as muitas estórias que suas paredes devem ter para contar...Ela é como uma verdadeira testemunha do passado brasileiro.
    Amiga, estive sumida,pois estava viajando com minha família numa "aventura mexicana" (Rs...)Quando você puder,passa lá no bloguinho pra conferir as nossas "andanças" (Rs...)Acho que vais gostar das novidades!
    Saudades e um beijo grande e carinhoso pra ti!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Hoje passeei em seus blogs e pelo seu post daqui...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Uma maravilha, Anabela.
    Obrigado.
    Abraço.
    Gilson.

    ResponderExcluir
  8. °º✿✿
    °º✿ FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
    º° ✿✿ ♫° ·.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Seja benvindo e volte sempre!