segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Obras do BRT ficarão prontas para a Copa de 2014?

Essa calmaria toda se deve ao fato de que tirei essas fotos ontem pela manhã. Se fosse num dia útil, com certeza o engarrafamento faria parte da paisagem. Diminuíram a pista afirmando que o espaço seria usado pelo BRT ( saiba mais aqui) e até agora tudo está só no esqueleto... Limparam a sujeira e deixaram o povo a ver navios?
Em todo caso, deixo aqui as fotos para a posteridade. Se irão criticar o desperdício de dinheiro público, ou se farão elogios à modernidade, só o tempo dirá.

Avenida Cristiano Machado, Belo Horizonte, MG.


Avenida Cristiano Machado, Belo Horizonte, MG.

Avenida Cristiano Machado, Belo Horizonte, MG. 

13 comentários:

  1. Oi Anabela
    Sempre que vou a BH passo pela Cristiano Machado, vejo as obras quase do mesmo jeito, mas olhando suas fotos reparei que está havendo algum progresso, pequeno, mas já deu uma melhorada no visual.
    Você disse muito bem- só o tempo dirá, se este dinheirão foi bem empregado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar tudo pronto pra copa, pode ficar tranquila.
    Exceto o time da seleção de futebol, evidente!
    Grande abraço.
    Gilson.

    ResponderExcluir
  3. Belas fotografias...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. OI ANABELA!
    ACHO QUE ESTE ESTÁ SENDO A PAISAGEM DE QUASE TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL, POR CAUSA DA COPA, ESPEREMOS QUE TUDO ESTEJA PRONTO A TEMPO.
    AQUI EM PORTO ALEGRE, ESTÁ ASSIM TAMBÉM, TOMARA QUE VALHA Á PENA TODO O SACRIFÍCIO E QUE O QUE FICAR SEJA PARA MELHORAR NOSSAS VIDAS APÓS O EVENTO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver no que a copa vai dar!!
    Tenha um bom restinho de semana!
    Beijos!

    Ah, tem post novo lá no meu blog!
    www.mamaenadia.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,querida Anabela!
    Por aqui,no Rio de Janeiro, o famoso "BRT" já parece mais uma grande novela...(Rs...)E haja fôlego e paciência para acompanhar tantos "capítulos" até a chegada da Copa do Mundo! (Rs...) Parte da cidade maravilhosa virou um canteiro de obras, que já trouxe muitas mudanças e transtornos na rotina diária de muita gente. Realmente torcemos para que tudo tenha um bom resultado e esta estória tenha um daqueles finais bem felizes,principalmente para a população sofrida e cansada de tantas confusões dos nossos governantes.
    Tudo de bom e beijos carinhosos pra você!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  7. espero que possa visitar esta maravilha o proximo ano
    abraços de Antuérpia

    ResponderExcluir
  8. OI ANABELA!
    UM ÓTIMO DOMINGO PARA TI.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Anabela
    O RJ etá insuportável também, noutro dia íamos almoçar em Itaperuna e acabamos por ter que ir a Campos... um enorme engarrafamento nos pegou por horas na BR...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  10. Vim conhecer seus blogs e achei todos esses pists sobre a cidade que tanto amo e de que tenho tanta saudade! Olha, eu moro em Curitiba, que é conhecida como cidade de estilo europeu e com o melhor sistema de transporte do país. Sinceramente? Aqui tem brt e não acho lá essas coisas não. Tem brt na cidade inteira e o espaço pros carros em alguns pontos muito movimentados (estilo savassi) é minimo, com duas pistas ou só uma em alguns trechos. Detesto..... É muito mais um sucesso de propaganda do que de transporte, sabe? Espero que aí fique diferente. Mudaram muito o trânsito de BH e toda vez que vou aí tem novidade!

    ResponderExcluir
  11. Ah, e por aqui em Curitiba tem obras e caos também, fica tranquila. Na verdade, acho que deviam fazer 10 vezes mais obras viárias porque o trânsito é ruim....

    ResponderExcluir
  12. Olha Anabela, sempre há críticas e tanto aí quanto cá em Portugal no fim sempre se descobre que muito dinheiro foi para os bolsos dos espertinhos. O que importa mesmo é que a violência diminua nesse Brasil de que tanto gosto. Vivi aí muitos anos e já voltei também há muitos; continuo a entristecer-me com a grande violência que parece aumentar. Esse é um problema muito maior do que a corrupção que aqui também é muita. Beijinhos, amiga!
    Emília

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Seja benvindo e volte sempre!